Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Minha ficha espero que gostem ^^ Begining
Minha ficha espero que gostem ^^ Omdfintro
Minha ficha espero que gostem ^^ Calendar
Minha ficha espero que gostem ^^ 9-1
Data: 03/08/2062 (segunda) a 10/08/2062 (segunda)
Clima: Nublado, 15º C
Lua: Cheia
Início do período: 09/05/2010
Início do próximo período: 23/05/2010
Últimos assuntos
» Quadro de Profissões
Minha ficha espero que gostem ^^ Icon_minitimeTer maio 21 2013, 15:26 por Clenery Aingremont

» Lista de habilidades
Minha ficha espero que gostem ^^ Icon_minitimeTer maio 21 2013, 15:24 por Clenery Aingremont

» Avatares
Minha ficha espero que gostem ^^ Icon_minitimeTer maio 21 2013, 15:24 por Clenery Aingremont

» Minha ficha espero que gostem ^^
Minha ficha espero que gostem ^^ Icon_minitimeSeg Out 22 2012, 09:14 por Nicolas Strangerway

» Johann d'Archemont
Minha ficha espero que gostem ^^ Icon_minitimeSex Dez 09 2011, 21:29 por Johann d'Archemont

» Modelo de Ficha de Inscrição - Adulto
Minha ficha espero que gostem ^^ Icon_minitimeQua Jun 11 2008, 16:03 por O Mistério da Fênix

» Modelo de Ficha de Inscrição - Aluno
Minha ficha espero que gostem ^^ Icon_minitimeQua Jun 11 2008, 15:56 por O Mistério da Fênix

» Modelo de Ficha de Inscrição - Personagem Especial
Minha ficha espero que gostem ^^ Icon_minitimeQua Jun 11 2008, 15:55 por O Mistério da Fênix

» REGRAS
Minha ficha espero que gostem ^^ Icon_minitimeSex maio 23 2008, 15:32 por O Mistério da Fênix

Minha ficha espero que gostem ^^ Staff
Kelle
Ângela
Minha ficha espero que gostem ^^ HOUSECUP
Minha ficha espero que gostem ^^ Qo8477
00
Minha ficha espero que gostem ^^ B8sffa
00
Minha ficha espero que gostem ^^ 117e2qb
00
Minha ficha espero que gostem ^^ 2z3p2co
00
Minha ficha espero que gostem ^^ Partners




Minha ficha espero que gostem ^^ Creditos-1
Minha ficha espero que gostem ^^ Omdfcopy

 

 Minha ficha espero que gostem ^^

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Arthur Lebolf

Arthur Lebolf


Número de Mensagens : 1
Idade : 27
Data de inscrição : 21/10/2012

Minha ficha espero que gostem ^^ Empty
MensagemAssunto: Minha ficha espero que gostem ^^   Minha ficha espero que gostem ^^ Icon_minitimeDom Out 21 2012, 21:43

Fora do jogo(OFF/Player):
Nome:Kaique Freitas
Data de nascimento:21/12/1996
Cidade/Estado/País: Caruaru, Pernambuco, Brasil
E-mail/MSN: kai_freitas @ hotmail.com
Quais livros de Harry Potter você já leu? TODOS!!
Já jogou RPG online em outros fóruns? Se sim, diga-nos qual fórum e qual tipo de fórum(medieval, fantasia, etc).
Ainda não joguei nenhum no estilo de tópicos, mas joguei muitos RPG live-action
Com que freqüência acessa à internet?
Todos os dias XD
Como ficou sabendo do OMdF?
Estava buscando lgum tipo de RPG na net de HP e achei esse, gostei do site e me inscrevi ^^


Dentro do jogo(ON/Personagem):
Seu personagem já foi usado em O Mistério da Fênix antes?
( ) Sim (X) Não
Nome: Arthur Lebolf
Apelido: Arthy
Idade e data de nascimento: 15 anos, 21 de dezembro de 2046
Ano escolar: 3º
Nacionalidade: Inglês
Onde mora atualmente: Inglaterra
Línguas que domina: Inglês Britânico, Russo e Inglês Norte-Americano
Deseja possuir alguma habilidade especial e/ou algum objeto mágico? Qual? Gostaria de ser Ofidiglota^^
Filiação: Selenius Lebolf e Christina Lebolf ambos bruxos ^^
Familiares Conhecidos: Um tio chamado Clark Lebolf, um arqueólogo bruxo que mora na Romênia.
Linhagem: Sangue-puro
Veterano ou novato: sempre estudou em Hogwarts
Deseja ser estagiário? Aonde gostaria de estagiar? Não não^^
Interessa-lhe fazer parte do time de quadribol? Em qual posição? Batedor
Possui algum animal de estimação? Um Crupe de cor negra de tamanho médio, ele tem 2 anos e tem o nome de Almor.
Varinha: Eu dou como sugestão de material, Unha de Dementador.
Avatar:
Tema musical: Get Up-Scava

Características físicas:

Altura: 1,67m
Peso: 59kg
Cabelos: pretos e lisos na altura dos ombros, que chegam a altura dos olhose decam pelo rosto numa franja simples.
Olhos: azuis escuros
Outras características marcantes(óculos, enfim...): uma mecha loira, marca característica da mãe, que é loira.

Características psicológicas:
Personalidade: Sua família sempre foi de aristocratas de origem na Inglaterra, ele sempre se mostrou muito educado e respeitoso, sempre simático, gostava de escutar atentamente as história que seus parentes o contavam, além de ser muito carismático, mas não é um bobão, pois sabe ser sério quando preciso.
Preferências:Adora comer doces, mas não dispensa nenhum tipo de comida, apesar de não comer muito
Peculiaridades: Adora arrumação e simetria, não chega a ser uma obseção, mas se sente meio que incomodado em ambientes muito bagunçados ou sujos.
Medos & Sonhos/Desejos: sempre ansiou se tornar um mago elemental, sempre se interessou na arte de controle das forças da natureza.
Hobbies: Adora ler, mas não se deixa levar apenas pelos livros, gosta de praticar esportes e de praticar sua magia.

História:
Sempre fora o mais cobrado dos irmãos, dos 4, pois era o primogênito. Mas sempre encarou bem sua vida e as expectativas dos pais. Adora viver sempre pensando em encarar novos desafios, sonha alto e muitas vezes fora obrigado a por os pés no chão.
Sua pouca vida o renderá muito aprendizado e conhecimento, também ele demonstrou exímio talento na pratica de feitiços de cunho elemental, também mostrou facilidade na fabricação de poções e perícia nos voos de vassoura em Hogwarts, apesar de nunca ter tido a chance de entrar no clube de Quadribol até o momento...
Sempre sonhará em ser o melhor em tudo que fizesse, sem pisar nos outros, claro, pois jamais queria ter na consciência o peso da derrota de um semelhante, pois sempre repugnará o mal e a Aula de Defesa contra a Arte das trevas sempre fora sua predileta por tal motivo.

Matrícula Escolar:

Matérias suplementares:

( ) Transfiguração
( ) Runas Antigas
( ) Adivinhação
( ) Astronomia
(X) Herbologia
( ) Estudo dos Trouxas
(X) História da Magia
( ) Não quero cursar nenhuma das matérias suplementares.

Clubes de Hogwarts:

(X) Quadribol
(X) Duelos
( ) Animagia
( ) Oclumência e Legilimência
( ) Artes das Trevas


Teste de Ação(mínimo 15 linhas):
Eram aproximadamente 20h00min, mas não era certeza, afinal se afastará a quase quinze minutos de seus amigos que, contra sua vontade, o arrastaram a uma desastrosa excursão para a floresta proibida nos terrenos próximos de Hogwarts.
Naquele inverno, a floresta detinha um clima extremamente gélido, onde a neve decaia fraca pela escura área, Arthy estava totalmente trêmulo enquanto resmungava de raiva por uma das poucas trilhas trassadas naquela neve, sua varinha detinha um fraco e tremulante Lumus (feitiço básico de Iluminação), enquanto abrasava a si mesmo com uma mão e movia a cabela pra retirar os cabelos da fronte do olhos.

-Droga de vida... Droga de amigos... droga de floresta interminável semi-congelada!

Sua caminhada demorou mais alguns minutos até que ele se viu completamente perdido em meio a paisagem no mínimo gótica da floresta. Então sem mais nenhuma alternativa, decidiu se recostar a um tronco aleatório e espera a nevasca acalmar.
após quase uma hora, ele se mantinha apensa enrolado em sua capa de couro e o restante de uma fogueira improvisada que fez. Estava quase se rendendo ao sono, quando notou que o frio aumentara, de uma maneira muito brusca, anormal...
Ele já havia sentido aquele frio no passado, então rapidamente se levantou e se colocou com a guarda armada. Não demorou a ver a fonte do aumento do frio: Um espectro negro com garras afiada que deslizava lentamente pelas árvores.

-Dementadores, hein? Tenho algo pronto pra vocês...

Ele se colocou em posição defensiva, girou a varinha sobre a a cabeça e desferiu as seguintes palavras:

-Expecto Patronum!

Uma luz se erradiou pela varinha que tomou a forma de um Dementador feito em luz branca, que voou em direção ao outro e esvaiu toa a energia dele, sugando-a em um beijo mortal.

-agora de volta a Hogwarts... Eu acho...

Ele seguiu caminhando pela neve...
Ir para o topo Ir para baixo
Nicolas Strangerway
Outros
Outros
Nicolas Strangerway


Número de Mensagens : 252
Idade : 34
Data de inscrição : 24/01/2008

Minha ficha espero que gostem ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Minha ficha espero que gostem ^^   Minha ficha espero que gostem ^^ Icon_minitimeSeg Out 22 2012, 09:14

Prezado Arthur,

Infelizmente o OMdF não está em atividade no momento. E com mais tristeza ainda eu digo que muito provavelmente jamais retornará a ser um fórum ativo.

No momento o OMdF é utilizado apenas por alguns ex-administradores saudosistas que gostam de retornar a este lugar e lembrar dos bons momentos que tiveram aqui.

Desta forma, lamento pelo trabalho que teve em montar a ficha e redigir o teste de ação, mas não há razão para análise.

Certamente encontrará outros fóruns, tão bons quanto o OMdF já foi um dia.

Um abraço,

Nicolas
Ir para o topo Ir para baixo
 
Minha ficha espero que gostem ^^
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Hogwarts :: Secretaria :: Fichas de Inscrição-
Ir para: